TV fechada

Rafael Portugal tenta a sorte depois do BBB em novo programa do Multishow

Humorista também tem projeto na televisão aberta

Publicado em 04/09/2021

2022 promete ser um ano e tanto para o humorista Rafael Portugal. Prestes a ganhar seu próprio programa na TV Globo, ele também tem um projeto em desenvolvimento para o canal pago Multishow. O formato é idealizado por Boninho e vai misturar ficção e reality show ao longo de seus episódios.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a atração vindoura mostrará Portugal desesperado por uma nova chance na carreira depois de perder seu emprego no Big Brother Brasil. A partir dessa premissa, o comediante se meterá em muitas confusões.

Rafael Portugal está longe da telinha desde a conclusão do BBB 21, onde mantinha um divertido quadro de humor. A ideia de Boninho e equipe, inclusive, é pegar carona no sucesso da 22ª temporada do programa comandado por Tiago Leifert, exibindo o programa de Rafael logo após o fim do reality show.

A respeito da atração que o comediante ganhará na TV aberta, sabe-se apenas que deve ser uma extensão do que ele já fazia no Big Brother. Conforme adiantou a coluna de André Romano no Observatório da TV, o projeto é cotado para assumir a vaga que era do Se Joga nas tardes de sábado da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade