Humorista

Rafael Portugal retorna a TV Globo como co-apresentador da Batalha do Lip Sync

“Vou comentar sobre cada batalha e também terei meu espacinho ali próximo ao palco", revela Rafael Portugal

Publicado em 11/08/2022

Depois de surpreendentemente Rafael Portugal ter sido dispensado da TV Globo, mesmo com o enorme sucesso que ele fez em suas participações no Big Brother Brasil, o humorista está de volta à emissora como co-apresentador do quadro Batalha de Lip Sync, no Domingão com Huck.

Rafael Portugal se junta a Luciano Huck no comando da atração. Ele entra na brincadeira dando os seus pitacos e comentários hilários sobre as apresentações e os convidados que irão duelar.

“Vou comentar sobre cada batalha e também terei meu espacinho ali próximo ao palco, de onde canto algumas músicas e apresento os participantes. Comigo nessa aventura está o Pedrinho do Cavaco, que é musicista e cantor, muito talentoso e querido. Estou feliz! Estou achando tudo uma “loucura, loucura”. É tão legal estar num domingo fazendo essa parceria com o Luciano, diferente de tudo o que eu já fiz até agora. Estou torcendo para que ele curta e a galera de casa e das redes gostem também”, comemora Rafael Portugal

A cada domingo, duas celebridades são convidadas para um animado duelo na Batalha de Lip Sync, famosas apresentações de dublagem musical, com figurino, coreografia, balé e ares de megashow.

Na estreia do quadro, no domingo (14), a primeira dupla a duelar é a atriz Letícia Colin e o humorista Paulo Vieira. Quem escolhe a melhor apresentação é o público do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade