Humor

Rafael Portugal faz piada com suposta interferência no jogo do BBB 21: “As três profissionais”

O rapaz fez uma publicação com uma foto de um meme

Publicado em 17/02/2021

O que não falta no BBB 21 são as polêmicas que continuam acontecendo dentro e fora do reality show. Mas uma delas acabou virando meme nas redes sociais e foi parar até no C.A.T BBB na noite da última terça-feira (16), antes da eliminação de Nego Di.

A princípio, o público que assina o Globoplay para acompanhar o reality show 24h, afirmou que alguns participantes mudaram após conversar com a psicóloga do programa no confessionário. Porém, algumas coisas acabaram vazando, como a conversa de Boninho com o rapper Projota.

Recentemente, a cantora Karol Conká também teve muita sorte em duas situações. A primeira foi em uma prova para se livrar do paredão e outra foi na prova do líder, mas o que ela disse um tempo depois surpreendeu o público. A cantora afirmou que conversou com gente grande no confessionário.

Por conta de tudo isso, memes com o rosto de Boninho no corpo de uma mulher, dizendo que ele seria a suposta psicóloga começaram a circular. Rafael Portugal entrou na brincadeira e transformou a situação em piada. “Galera a equipe do BBB tá sempre a disposição dos participantes. As três profissionais que atendem o Gerenciamento de Crise, a Psicologia e o setor do Suporte à família!”, escreveu ele na legenda de uma foto com ele, Boninho e Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade