Novos projetos

Rafael Portugal fala sobre público que conquistou no BBB20

Atualmente Rafael pode ser visto no ar em A Culpa é Do Cabral

Publicado em 07/06/2020

Rafael Portugal foi um dos grandes destaques do BBB20, já que seu quadro dentro do principal reality show do país, foi um enorme sucesso de repercussão e critica. No CAT BBB, o humorista brincou com as perguntas feitas pelo público ao longo da edição.

A estreia de Rafael na TV aberta, fez muita gente curtir o trabalho do rapaz, que já está de volta na TV paga. Atualmente, ele acaba de estrar em mais uma temporada de A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central e está bastante animado com o retorno.

“Foi um trabalho muito legal. As minhas redes sociais cresceram absurdamente depois do quadro. Esse foi um BBB com um envolvimento e uma força vinda da internet muito grandes, votações recorde, números muito bacanas. Fazer parte de tudo isso foi sensacional”, disse ele em entrevista ao GShow sobre o reality.

Em conversa com o Observatório da TV, Rafael Portugal disse esperar que o público que o conheceu no BBB20, continue acompanhando seu trabalho. “Sim, tenho certeza!!! Apesar de saber que cada lugar tem seu público. Poder caminhar por eles e fazê-los descobrir meus outros projetos é maravilhoso”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade