Milionária

Rafael Portugal e fãs pedem dinheiro emprestado para Juliette e outros ex-BBBs

A repercussão na web tem sido enorme após a final do reality show

Publicado em 07/05/2021

Desde que a final do Big Brother Brasil 21 aconteceu na última terça-feira (4), o público continua repercutindo bastante tudo o que tem acontecido com o elenco de participantes fora da casa mais vigiada do país.

Entre os brother que mais estão dando o que falar, com certeza podemos citar Juliette e Gilberto, que são um grande exemplo de fenômenos nas redes sociais. A campeã tem tido um engajamento gigante, crescendo cada vez mais e de maneira bastante impressionante.

Porém, uma situação engraçada ou até inusitada está acontecendo nas redes sociais. Entre as várias polêmicas alguns internautas tomara algumas atitudes inesperadas, já que o aplicativo onde o dinheiro dos brothers foi depositado permite fazer cobranças. “Bom dia!!!! Juliette me empresta um dinheiro”, escreveu Rafael Portugal.

Nos comentários, vários telespectadores começaram a postar prints mostrando que também pediram dinheiro para Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas, todos em forma de cobrança no aplicativo. Confira a repercussão nos comentários do apresentador do quadro C.A.T BBB:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade