C.A.T

Rafael Portugal desabafa sobre saída do BBB e cita decisão da Globo: “De repente mudou”

Dani Calabresa assume quadro de humor do reality show

Publicado em 18/12/2021

Não será de Rafael Portugal a apresentação do quadro C.A.T. BBB na edição 2022 do reality show. Essa saída do artista do quadro após duas temporadas foi anunciada nesta semana. A notícias deu margem para alguns rumores nas redes sociais, o que o comediante fez questão de esclarecer.

Em vídeos no Instagram, Rafael Portugal explicou que sua saída do C.A.T. BBB é motivada por discordâncias com o contrato de exclusividade que a Globo propôs, o que, segundo ele, não ocorreu em anos anteriores.

Foi uma decisão da Globo não continuar por causa de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferente dos outros anos, a emissora me pediu exclusividade, que eu não poderia aceitar porque tenho outros projetos como o Porta dos Fundos e A Culpa é do Cabral”, disse.

“Sempre estive disponível para fazer o CAT, que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou. E eu digo para vocês que é normal. E graças a Deus que está vindo para fazer uma das mulheres que eu mais amo na vida e acho engraçada e gênia”, acrescentou ele, rasgando elogios para Dani Calabresa, que assume o quadro no BBB 22.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade