Rafael Miguel faria teste para Patinho Feio no SBT

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rafael Miguel que interpretou o personagem Paçoca, no remake da novela Chiquititas (2013), do SBT, acabou sendo assassinado na tarde do último domingo (09), junto com seus pais. A princípio, o crime teria acontecido após o sogro do jovem não ter aceitado que sua filha poderia estar grávida.

Rafael que ficou conhecido pela publicidade de um produto lácteo, onde implorava para a mãe por legumes. Muita gente já ouviu o famoso: “mãe, compra brócolis”. Sua última participação em novelas foi no SBT, mas ele já tinha aparecido em produções da TV Globo, como Cama de Gato (2009).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Notícias da TV, o ator já havia sido chamado para fazer um teste para uma nova produção do SBT. A novela Patinho Feio, que substituirá As Aventuras de Poliana no segundo semestre de 2020. A emissora confirmou a informação ao site, os testes estavam marcados para agosto.

A trama escrita por Leonor Corrêa, Patinho Feio será uma versão de Atreva-se a Sonhar. Uma novela infanto-juvenil argentina, produzida pela Televisa em 2009. O ator era um dos nomes cotados para entrar no elenco adulto da novela do SBT, que deve ter suas gravações iniciadas em janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais