O Túnel do Amor

Rafael Infante se une ao elenco do novo programa de Marcos Mion

Projeto da produtora Floresta vai ao ar no Multishow

Publicado em 26/08/2021

Quem estava com saudades de ver Rafael Infante na telinha já pode comemorar. O humorista de 35 anos acaba de acertar sua participação no elenco fixo de O Túnel do Amor, programa que marcará a estreia de Marcos Mion – contratado recentemente pela Globo – no canal pago Multishow.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Infante vai comentar os acontecimentos da atração – não como ele mesmo, mas como Cauê, personagem de sua criação que vem fazendo sucesso entre os adeptos da rede social Instagram.

O integrante da trupe Porta dos Fundos está de folga da telinha desde julho deste ano, quando terminou a última temporada do No Limite. Rafael comandou o quadro de humor Sem Limites dentro do reality show global. Ele também foi destaque na recente novela Bom Sucesso (2019).

O Túnel do Amor terá um formato parecido ao De Férias com o Ex e Soltos em Floripa, com direito a muita ‘pegação’ entre os jovens protagonistas. A atração, que está sendo desenvolvida pela produtora Floresta, deve marcar o primeiro de uma série de projetos para Marcos Mion nos canais do grupo Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade