Sem Limites

Rafael Infante estreia novo quadro do No Limite

Reality show é apresentado por André Marques

Publicado em 22/06/2021

Os fãs especialistas em No Limite nas redes sociais sabem: reality é sempre um prato cheio para comentar e dar boas risadas. Pensando nisso, o programa desta terça (22) está recheado de novidades e ganha um novo aliado para unir essas duas paixões: humor e reality show.

A partir desta semana, Rafael Infante comanda o Sem Limites, novo quadro que reúne os melhores momentos da edição com direito aos comentários irreverentes do humorista. Os assuntos que mais bombaram nas redes e os melhores vídeos também viram pauta no #SemLimites, em trechos ao longo do programa.

A ideia é trazer um olhar novo para o reality, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida. Fazemos a seleção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render bons papos. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajando, e vamos tendo ideias a partir daí“, conta Rafael Infante.

Balanço das tribos

O programa desta terça ainda guarda mais surpresas. Logo na primeira prova da noite, a Carcará precisará, em uma votação aberta, eleger um dos seus competidores para “mudar de time”.

O participante escolhido passará a competir pela tribo adversária e a conviver no outro acampamento. Quem será o escolhido: Paula, Elana, Íris, Zulu ou Gui Napolitano? Após o último episódio, com a eliminação de Gleici, os calangos contam apenas com Kaysar, Carol Peixinho e Jéssica.

Apesar de pequeno, o grupo aposta em uma boa convivência para se manter unido e garantir mais vitórias – além, é claro, da tradição de comer cactos e da leitura da borra de café. Por outro lado, a Carcará mostrou que tem muita força e muita garra. A tribo chega  motivada nesta semana após três vitórias consecutivas em provas nos últimos programas.

No Limite vai ao ar às terças, após Império, com apresentação de André Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no Survivor, um formato original de sucesso. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade