Provocação

Rafael Ilha peita Andressa Urach com comentário grosseiro: “Pare de cuspir no prato que comeu”

O campeão de A Fazenda 10 se incomodou com uma publicação da ex-peoa sobre o reality

Publicado em 08/09/2020

Rafael Ilha, campeão da 10ª edição de A Fazenda, se incomodou com uma publicação de Andressa Urach no Instagram, onde ela fala sobre o reality show. Por meio de um comentário na foto da ex-peoa e vice-Miss Bumbum, Ilha detonou Urach que pediu que ela refletisse sobre sua postura. “Pare que cuspir no prato que comeu e naquele momento matou sua fome”, rechaçou ele.

No entanto, o texto de Andressa Urach sobre A Fazenda em nada renegava o seu passado no programa. Muito pelo contrário! Andressa apenas anunciou a estreia da nova edição, agendada para a noite desta terça (8). Eu apresento o quadro Eu Sobrevivi, aqui no Balanço Geral do Rio Grande do Sul, e olha a mala que encontrei no estúdio da Record TV?”, legendou ela na foto em que aparece sorrindo e carregado uma mala do programa.

“Deu até um frio na minha barriga ao ver ela de novo! Fui a 10ª eliminada em 15 de setembro de 2013. Nem acredito que já passaram 7 anos. Uau!! Parece até que foi ontem! Hoje tem a estreia de mais uma edição de A Fazenda, você assistiu minha participação? Gostava de mim naquela época?”, concluiu.

Aleatoriamente Rafael Ilha deixou o comentário na publicação da evangélica e chamou a atenção dos internautas pela grosseria. “Amada, não pense assim não. Pare que cuspir no prato que comeu e naquele momento matou sua fome. Se não fosse o programa, ninguém saberia da sua existência e nem o tamanho da obra que Deus fez na sua vida”, dizia a reposta do rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade