Rafael Ilha participa do quadro Porta da Fama do programa SuperPop

Publicado em 04/02/2019

Conhecido pelas polêmicas envolvendo seu nome, Rafael Ilha é o convidado do SuperPop desta segunda-feira (04). Apresentado Luciana Gimenez, o programa começa às 22h45, na RedeTV!.

Veja também: Pabllo Vittar anuncia data de lançamento do clipe de ‘Seu Crime’

Durante participação no Porta da Fama, o ex-Polegar comenta a vitória na décima edição de A Fazenda, reality da Record TV. Ainda no quadro, Rafael relembra sua presença no Power Couple, também programa produzido pela emissora de Edir Macedo.

Além disso, o artista fala sobre a afinidade que possui com famosos como Mara Maravilha, Gugu Liberato e Sérgio Mallandro.

RedeTV! atinge 7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube

RedeTV! acaba de atingir a marca de 7 milhões de inscritos no YouTube. A emissora possui o maior canal da televisão aberta brasileira na plataforma de vídeos desde outubro de 2018.

Com forte investimento na área digital, no total, o canal da emissora acumula mais de 4,3 bilhões de visualizações. Os números representam mais que o dobro da segunda colocada.

Segundo a Rede Snack, em 2018 a RedeTV! foi a única emissora da TV aberta presente entre as dez primeiras posições no ranking que mostra os canais de YouTube mais assistidos, comentados e curtidos.

Ainda no mesmo ano, a canal de Osasco chegou a figurar como o segundo mais visto no exterior. A informação é de acordo com o Social Blade – plataforma referência em análise de dados do YouTube.

Um dos destaques da emissora no universo online é a grade digital exclusiva. Atualmente, a programação conta com 14 atrações exclusivas e transmitidas ao vivo no YouTube, Facebook e Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade