Rafael Ilha inicia campanha para prejudicar Lorena e Diego no Power Couple Brasil

Publicado em 02/05/2017

No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 02/05, a briga entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego ainda é assunto entre os confinados. Durante o café da manhã, Lorena e Diego chamam o cantor para conversar e poder tirar a limpo toda essa história. No episódio anterior, o ex-Polegar duvidou da veracidade do casal e os acusou de só estarem juntos por causa do jogo. Eles trocaram várias indiretas e supostamente tentam se acertar. Dessa forma, o jogo recomeça com mais um desafio dos homens e das mulheres.

O cenário da prova masculina é uma lavanderia com seis máquinas e várias roupas divididas em seis cores diferentes. O homem deve separar as peças por cores e distribuí-las nas máquinas. Enquanto isso, a esposa está no mesmo estúdio contando uma história para o marido. Neste momento, só será revelado a ele que o objetivo é separar as roupas por cores nas máquinas de lavar dentro de três minutos, mas no final o apresentador Roberto Justus revelará que para cumprir o desafio ele deve acertar uma pergunta sobre a história que a esposa contou durante a prova. Será que ele prestou atenção e vai acertar? O resultado vai causar mais uma briga: agora entre o casal Frank e Marcelly.

E parece que aquele suposto clima de paz entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego não existe mais. Em uma estratégia de jogo, Rafael inicia uma campanha para que os outros casais apostem pouco no próximo desafio, tudo para prejudicar Lorena e Diego no ranking do programa. No desafio das mulheres, há três pranchas suspensas do solo numa estrutura erguida por um guindaste. Ao final de cada prancha, haverá uma bandeira amarrada. O objetivo da mulher é seguir pela prancha para desamarrar as bandeiras e revelar as mensagens, tudo isso em até três minutos. As três bandeiras vão formar a frase “Eu te amo”.

Na quinta-feira, dia 04/05, acontece a prova dos casais e mais uma eliminação do reality show.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

SOBRE O PROGRAMA:

Nesta segunda temporada, onze casais bem ecléticos e de personalidade forte – no primeiro ano do reality foram oito – vão testar o quanto se conhecem e também os seus limites em cerca de 30 provas. O par vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão – o valor final será determinado pelo quanto a dupla acumular ao longo do jogo. A mecânica funcionará da seguinte maneira: às terças, entra no ar o desafio das mulheres (quando os homens fazem suas apostas em suas companheiras) e o dos homens (no qual as mulheres apostam nos seus parceiros). Já na quinta-feira, são exibidas a prova dos casais e a eliminação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade