Rafael Ilha fica transtornado ao ver foto com risco no pescoço e se sente ameaçado no Power Couple Brasil

Publicado em 16/05/2017

No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 16/5, Rafael Ilha fica transtornado quando vê um risco na altura do seu pescoço na foto que se encontra na porta do seu quarto. Ele acredita que alguém quis sinalizar que quer “cortar seu pescoço”. Nervoso, o ex-Polegar mostra a foto aos participantes para provar que não está paranoico, mas os outros acham que foi apenas um incidente. Em outro momento, o cantor continua com mau humor e se irrita com Ana Paula, esposa de Sylvinho Balu Blau, a quem chama várias vezes de jararaca.

No episódio anterior, o casal Frank e Marcelly conquistou o poder especial do envelope e optou por cancelar a DR, evitando que uma dupla fosse eliminada. Nesta semana, o jogo recomeça com mais um desafio dos homens e das mulheres.

Na prova dos homens, um monociclo está suspenso sobre um cabo de aço a alguns metros de altura. Abaixo dele, há um contrapeso que permite que ele se incline para os lados sem cair do cabo. No chão existem objetos que devem ser coletados. A ideia é que a mulher antecipadamente faça suas escolhas para uma refeição completa, selecionando suas opções preferidas para a entrada, o prato principal, a bebida e a sobremesa. Para cada parte da refeição haverá quatro opções. Desta forma, caberá ao homem acertar todas as opções escolhidas por sua esposa. Para isso, ele terá que pedalar sobre o cabo de aço e “pescar” os ícones dos alimentos que estão no chão usando uma corda com um gancho na ponta. O homem começa pescando a entrada e, enquanto ele não pescar a opção correta, não pode ir para a próxima fase. O objetivo da prova é coletar as escolhas da esposa em no máximo sete minutos.

Já no desafio das esposas, elas devem encontrar seis peças de roupas do marido (um calçado, uma parte de baixo e uma parte de cima obrigatoriamente, além de três peças que foram escolhidas por ele) em uma arara. Mas, para dificultar ainda mais a prova, a arara estará ao lado de uma esteira rolante que nunca para. A mulher precisa se equilibrar e correr contra o sentido da esteira para resgatar as peças. Cumpre o desafio quem pegar todas as peças de roupa corretas do marido dentro de dois minutos.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade