Rafael Ilha desconfia de casal Diego Cristo e Lorena Bueri e clima fica pesado no Power Couple Brasil

Publicado em 27/04/2017

Nesta quinta-feira, dia 27/04, o clima fica pesado entre Rafael Ilha e a dupla Diego Cristo e Lorena Bueri. Tudo porque o cantor desconfia que os dois não formam um casal de verdade. É neste contexto de conflito que acontece a segunda eliminação desta temporada. No episódio da última terça-feira, dia 25/05, Thaíde e Ana P. apostaram mal e acabaram ficando com o pior saldo da rodada.

Hoje todos os participantes encaram a prova dos casais. No desafio, o homem e a mulher estão presos um ao outro através de uma corrente na cintura. Esta corrente os prende à uma corda que atravessa todo o circuito. Desta forma, eles devem seguir o percurso estabelecido pela corda, tendo que demonstrar habilidades como equilíbrio, agilidade e raciocínio. Para percorrer o trajeto, o casal precisa trabalhar em equipe e se comunicar muito bem. Vence quem concluir o percurso no menor tempo.

Quem será que vai direto para a DR? Antes de começar a votação, Justus pede que Rafael Ilha fale sobre a sua teoria, e o clima fica tenso entre o participante e o casal Diego e Lorena.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade