Record TV

Rafael Ilha cuida de cinco crianças em um sítio no Troca de Esposas

O vencedor de A Fazenda participa do reality

Publicado em 11/02/2020

No segundo episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira (12), haverá a primeira troca de maridos da temporada comandada por Ticiane Pinheiro. No reality show, o apresentador e vencedor de A Fazenda, Rafael Ilha, sairá de sua residência, localizada na capital paulista, para morar por alguns dias em um sítio de mais de 1.200 m² em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Por lá, ele, que procura levar uma vida mais pacata, terá de cuidar de cinco crianças. Além disso, vai ganhar uma aula de dança, visto que o marido da outra família é um autêntico pé de valsa. Como será que o ex-integrante da banda Polegar vai se sair nesta aventura?

Já o empresário João Miranda vai descobrir como é a rotina de Rafael Ilha. Para isso, vai mudar para a casa da família do músico em São Paulo. Por lá, com dicas de Aline, esposa de Ilha, terá de lidar com uma agenda de uma pessoa famosa e que também é preenchida com os cuidados que a educação da pequena Laura, de 4 anos, exige.

Durante esta inédita convivência, João vai perceber que precisa participar mais do dia a dia do seu sítio e ainda ajudar a mulher, que é funcionária pública, nas tarefas domésticas.

Sobre o Troca de Esposas

Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os ‘novos familiares’ vão reagir a tantas transformações?

O reality show Troca de Esposas terá íntegras exibidas no PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, além de trechos disponibilizados no Facebook, YouTube e no portal R7.

Além de live-tweeting comentando os melhores momentos do programa, os memes vão garantir a diversão no Instagram, e os spoilers dos próximos episódios, com exclusividade para o digital, ficarão a cargo da apresentadora Ticiane Pinheiro. No Brasil, a produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade