Rafael Ilha chama participantes de A Fazenda de crianças imaturas e usuários de droga

Publicado em 01/02/2019

O vencedor de A Fazenda 10, da Record TV, Rafael Ilha voltou a dar novas declarações polêmicas sobre o reality e seus colegas de confinamento. Durante o programa Pânico da rádio Jovem Pan, ele perguntado sobre se achava um tiro no pé dos outros participantes, terem usado a história de envolvimento com drogas. Posteriormente ele respondeu o que pensava sobre. “Ali não tinha playboy, tinha um monte de crianças imaturas e usuários de droga”, afirmou.

Leia também: BBB19: Maycon reclama que Isabella dormiu com Diego no quarto do líder “Não quero mais! Dorme com outro e não deita comigo”

“Porque? Ele não cheira no programa, um dependente químico não cheira todo dia. Ele cheira de sexta, sábado e domingo. Eles não são dependentes?”, continuou logo em seguida. Rafael ainda afirmou que havia uma participante dependente no reality. “Eu cuidei de um lá que ficou dormindo quinze dias, em depressão 15 dias por falta de maconha”, revelou.

Logo depois, Evandro Santo que também participou da mesma edição de A Fazenda, interrompeu Rafael e revelou: “Ele queria cogumelo, lembra?”, contou. Pediram para eles citarem nomes, mas ambos negaram. “Jamais, a gente não entrega o criminoso, a gente fala do crime”, brincou Evandro, que ainda revelou ter ganhado R$ 100 mil de Rafael, por ter ajudado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade