Rafael, Gabriela e Carlos ficam presos em incêndio armado por Paulo Roberto

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O incêndio armado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto) no restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer) promete agitar os próximos capítulos de Topíssima. Ao armar o atentado com o intuito de matar Gabriela (Rafaela Sampaio), o vilão quase dará cabo da vida do próprio filho, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho).

Tudo começa quando Hélio (ator não divulgado), seguindo ordens do reitor da Universidade Alencar, entra no restaurante passando-se por cliente e corta a mangueira de gás da cozinha, causando uma explosão no local. O problema é que não só Gabriela, como também Carlos (Maurício Mattar) e o próprio Rafael, acabam ficando presos no andar de cima do edifício em chamas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem conseguir sair, eles inalam muita fumaça e começam a passar mal. Gabriela tem então uma ideia e consegue improvisar uma tábua para fugirem do local. Rafael, porém, não consegue passar pelo atalho criado pela namorada e acaba perdendo a consciência.

Por sorte, o filho de Beatriz (Cássia Linhares) é resgatado por um bombeiro e levado com vida ao hospital. Avisado por Pedro (Felipe Cardoso) do estado de saúde de Rafael, Paulo Roberto segue, de seu carro, a ambulância que o transporta e chora amargamente, sentindo-se culpado pelo que fez ao próprio herdeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais