Rafael e Willian se enfrentam na grande final do MasterChef Profissionais

Publicado em 07/12/2018

Na próxima terça-feira (11), às 22h30, Rafael Gomes e Willian Peters se enfrentam na grande final da terceira temporada do MasterChef Profissionais. No acirrado duelo final, os dois cozinheiros deverão fazer um menu degustação completo. Eles terão de preparar duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas. O melhor menu vai definir o próximo MasterChef Profissional do Brasil.

O grande vencedor será anunciado ao vivo e ganhará o cobiçado troféu do talent show. Além de R$ 200 mil com o apoio da Caixa. A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletroportáteis Tramontina by Breville. Os dois finalistas também serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

Leia também: Brightburn | Misterioso terror de James Gunn ganha seu primeiro teaser

Masterchef retira menções ao Carrefour e público comenta nas redes sociais

Masterchef Profissionais desta terça-feira (4) causou repercussão nas redes sociais. Porém não foi por conta da competição culinária em si, mas sim por uma mudança no merchan feito por Ana Paula Padrão. A apresentadora do reality show, como de costume, sempre relembra os participantes dos prêmios conquistados a cada rodada.

Leia mais: Problema de saúde faz Fogaça ser substituído na semifinal do MasterChef Profissionais; web se anima com a troca

A saber, quem vence provas individuais ganha 1000 reais em compras no supermercado Carrefour. No entanto, no episódio desta terça Ana Paula não mencionou o nome da empresa. Ela somente se referiu ao valor do prêmio em compras, sem especificar nenhuma outra informação.

Apesar disso, os comerciais da marca ainda permaneceram no script do programa por ser o principal patrocinador do programa. A dúvida que fica é se a emissora tomará alguma medida para as próximas temporadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade