Rafael Cortez diz ter sido esnobe com diretor-geral da Globo: “Não sei quem é quem”

Publicado em 02/10/2018

Rafael Cortez fez “pouco caso” de Carlos Henrique Schroder, que é “simplesmente” o diretor-geral da Globo. A revelação foi feita em entrevista ao canal de Catia Fonseca.

À apresentadora da Band, que também se dedica a seu projeto no Youtube, perguntou ao humorista se já passou algum constrangimento nos bastidores da TV. Foi aí que Cortez se lembrou da situação vivenciada com Schroder, à época em que trabalhava como comentarista no BBB.

Leia mais: Rafael Cortez fala sobre passagem pela Record: “Ainda não resolvi o que queria lá”

De acordo com Rafael, enquanto esperava por Boninho no lado de fora de uma sala, na sede do canal do Rio de Janeiro, foi abordado pelo diretor-geral global: “Olá, bem vindo à Globo”, cumprimentou gentilmente.

Só que Cortez não deu tanta bola para o executivo, e permaneceu onde estava, mexendo no celular. Segundo ele, sua reação foi de pouquíssimas palavras. Ele respondeu somente um “oi”.

Logo após, Schroder questionou: “Tá gostando da casa?”. Afinal, Rafael tinha acabado de ser contratado para ser o novo repórter do reality show. Apesar da receptividade de um membro da alta cúpula, o comediante se limitou a dizer: “Tô”, deixando o diretor sem compreender nada.

Leia mais: Participação de Rafael Cortez no SuperChef Celebridades rende suspeitas na web

Rafael Cortez notou a gafe depois…

Depois que deixou a mesma sala em que estava Schroeder, Cortez foi perceber o mico. “Algo não está legal aqui… Depois que ele entrou na sala dele, coloquei o nome no Google e vi que era ele. Eu não tenho relação com o poder, não sei quem é quem… Já aconteceu na Band”, contou.

Segundo o humorista, não se atenta facilmente a nomes, além de não ter o perfil de funcionário que “puxa o saco” de pessoas com cargos superiores.

A saber, Rafael Cortez teve uma breve passagem pela Globo, como repórter do BBB e também do Vídeo Show, onde pode experimentar por algumas vezes a bancada. Agora, no entanto, ele só está à frente de seu canal na internet, o “Love Treta”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade