Rafael Cortez ataca de cupido em programa da Record

Publicado em 09/05/2014

Me leva contigo_observatorio da televisao

A Record estreia nesta sexta-feira (09), às 22h15, o programa Me Leva Contigo. Com 13 episódios, a atração comandada pelo ex- integrante do CQC Rafael Cortez vai levar ao palco 30 mulheres que estão em busca de um namorado. A cada edição, as moças vão saber mais detalhes da vida dos candidatos, e caso não gostem do pretendente basta apagar a luz do púlpito onde ficam no palco e deixar a competição. Ao final, será a vez do homem eliminar as que sobraram.

Além de incluir as piadas de Rafael Cortez durante a competição, o palco do Me Leva Contigo também chama a atenção. O estúdio que fica em Paulínia, interior de São Paulo, tem 1200 metros, e conta com 100 metros quadrados de painel de LED, 250 refletores e possui uma escadaria com 12 degraus, onde os novos casais vão passar. Para as gravações da atração, a Record mobiliza uma equipe de 150 funcionários.

O reality de namoro é uma versão brasileira do Take Me Out, que foi criado pela produtora Fremantle, a mesma do programa Ídolos. O formato já foi exibido em 24 países diferentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade