Rafael Colombo estreia no comando do Novo Dia, na CNN Brasil

No matinal, sua colega de bancada é Elisa Veek

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Rafael Colombo, contratado em maio, pela CNN Brasil, estreou no comando de um novo jornal. Se trata do Novo Dia, o matinal mais importante da grade de programação da emissora. Ele entrou no lugar de Carol Nogueira, transferida para o CNN 360°, no fim de tarde.

Com isso, ela passa, agora, a fazer dupla com Elisa Veek, no primeiro telejornal ao vivo do dia, na emissora. Essa movimentação ocorreu de forma surpreendente, já que Colombo entrou no lugar de Reinaldo Gottino, que voltou para a Record, no 360°, ao lado de Daniela Lima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia dele no vespertino ocorreu em 8 de junho e a CNN Brasil promoveu a novidade, com chamadas na programação e avisou a imprensa. Com a chegada de Colombo, a emissora aproveitou para mexer na programação e o Novo Dia passou a durar incríveis cinco horas.

Rafael Colombo e Daniela Lima, no comando do CNN 360° (Reprodução)

No entanto, as mudanças, por razões oficiais desconhecidas, não agradaram e a CNN Brasil mexeu de novo. Fala-se que o canal quis ter um nome forte para ancorar o noticiário político logo pela manhã. E os diretores do canal só pensaram nisso somente duas semanas depois da primeira grande mexida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais