Salve-se Quem Puder

Rafael cogita decretar a falência de sua empresa

A sogra tenta ajudá-lo financeiramente, mas ele se recusa

Publicado em 18/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) revela para Agnes (Carolina Kasting), sua ex sogra, que ele pretende decretar a falência da Labrador, sua empresa que vem lhe dando prejuízo.

“Não tou vendo saída, dona Agnes. Não consigo arranjar investidor. E não quero ter que pedir empréstimo a banco. Me encher de dívidas”, relata Rafael. “É uma fase, o país tá em crise. Vai melhorar… E, bem… Você é como um filho… E eu tenho dinheiro guardado… Posso te ajudar..”, conclui Agnes.

Mas o jovem se recusa a aceitar a ajuda financeira da mãe de Kyra (Vitória Strada), já que não acha correto tal atitude. Vale ressaltar, que Renzo (Rafael Cardoso) se tornará sócio de Rafael, injetando dinheiro sujo na empresa do rapaz empreendedor.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade