Rafael Cardoso será pintor acusado de cometer assassinato em Espelho da Vida

Publicado em 01/09/2018

Longe da TV desde que viveu recentemente o Renato de O Outro Lado do Paraíso, Rafael Cardoso retornará ao ar em Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que estreia no dia 25 de setembro.

Leia: Espelho da Vida: Conheça a cidade de Rosa Branca e a história de Julia Castelo

Na produção, o famoso será Danilo, pintor acusado de matar Julia (Vitória Strada), mulher com quem se relacionava. “Pelo que fui informado até agora, essa acusação será injusta, e o Danilo é uma pessoa boa. Mas, como novela é uma obra aberta, ainda não posso afirmar nada”, afirmou o astro à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Globo divulga teaser de Espelho da Vida, nova novela das 18h

A saber, o enredo se passará em 1930 e nos tempos atuais. Até o momento, o papel do ator só aparecerá no passado. Com relação ao voltar ao batente tão pouco tempo após ter estado numa produção, o artista afirmou que não teve como recusar.

“Eu amo o que faço e trabalhar com essa equipe é sempre muito especial. O Pedro Vasconcelos [diretor do folhetim] foi o diretor com quem fiz o meu primeiro teste na Globo. E, numa época em que tanta gente está desempregada e desesperada, tenho mais é que agradecer por ter tanto trabalho”, concluiu, enfim, Cardoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade