Rafael Cardoso fala sobre a reviravolta na trajetória de Renato de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 11/04/2018

No ar como o Renato de O Outro Lado do Paraíso, Rafael Cardoso falou sobre a reviravolta na história do papel, que iniciou a trama das 21h de Walcyr Carrasco como mocinho e depois se revelou aliado de Sophia (Marieta Severo) e armando contra Clara (Bianca Bin).

O Outro Lado do Paraíso: Clara arma vingança misteriosa contra Sophia: “É o que merece”

“A gente já tinha uma ideia que ele poderia se tornar um vilão. A gente ficou segurando isso para não soltar nada. Em um dado momento, já não seria mais. Mas depois voltou. O Walcyr sempre trabalha assim, ouvindo e entendendo as possibilidades e encaminhando da melhor forma possível”, afirmou o famoso ao G1.

O artista ainda explicou de qual forma construiu o personagem. “Decidi por uma construção que deixava sempre uma possibilidade de mudança, uma ambiguidade, uma coisa sempre meio nebulosa no personagem. Eu gostei porque o pessoal sempre falava: ‘Mas tem alguma coisa nele que eu não sei’. Toda a cena eu fazia de um jeito e terminava de outro. Normalmente, soava estranho. Como sou muito chato, ficava revisando as cenas depois para ver como ia ficar. Até pedia para voltar, fazer de novo, porque queria deixar esse tom nebuloso mesmo”, esclareceu o ator.

O Outro Lado do Paraíso: Clara vence Lívia no tribunal e fica com a guarda de Tomaz

Mesmo após o casamento com Fabiana (Fernanda Rodrigues), o astro garante que não existe afeto na relação. “Ele não é apaixonado por ninguém. Ele gosta dele mesmo só. O negócio é ele se dar bem. Não gosta e nunca gostou da Clara”, concluiu Cardoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade