Rafael Cardoso é apontado como novo Jove de Pantanal

Na versão original, o papel pertenceu a Marcos Winter.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o adiamento em razão da pandemia do coronavírus, a TV Globo continua com o processo de escalação para o remake de Pantanal. Se os atuais nomes foram mantidos, a emissora já tem o protagonista masculino definido.

Atualmente interpretando Rodrigo em A Vida da Gente, Rafael Cardoso vai ver o Jove, papel que, na versão original transmitida pela TV Manchete em 1990, foi de Marcos Winter. A informação foi divulgada pelo colunista do UOL, Fefito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 35 anos, o ator tem sido escalado com frequência pela emissora e neste ano será visto ainda nas reprises de Ti Ti Ti e Império e no retorno de Salve-se Quem Puder. No entanto, como a estreia de Um Lugar ao Sol ficou para o segundo semestre do ano, Pantanal deve ir ao ar somente em 2022.

O elenco da nova produção segue sob mistério. Mas alguns nomes já foram selecionados, entre eles Marcos Palmeira, que interpretará José Leôncio, papel que pertenceu a Claudio Marzo (1940-2015). Julia Dalavia será Guta, que anteriormente foi interpretada por Luciene Adami e Dira Paes ficou com o cargo de Filó, originalmente de Jussara Freire. A protagonista Juma deve ficar com Alanis Guillen, mas a atriz ainda não foi confirmada oficialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio