Mais Você

Rafael Cardoso chora com depoimento da sogra, Sônia Bridi, e revela como ela ajudou a salvar a sua vida

O ator passou por uma cirurgia após ser diagnosticado com miocardiopatia hipertrófica

Publicado em 16/07/2021

Nesta sexta-feira (16), Rafael Cardoso foi entrevistado pelo Mais Você e chorou com um depoimento que foi enviado pela sogra, a jornalista Sônia Bridi. A profissional falou sobre o momento que foi descoberto que o ator tinha uma doença chamada miocardiopatia hipertrófica.

Em setembro do ano passado, o astro, a esposa e as filhas pegaram covid-19 e em um dos exames feitos após a descoberta da doença, Rafael foi avisado que tinha a enfermidade no coração. No mês passado, o ator passou por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco, que monitora o órgão.

“Vou confessar que tomei um susto. Passei algumas noites sem dormir, preocupada, desde que o Rafa recebeu o diagnóstico. Eu estava com ele. A ideia de que ele podia morrer a qualquer hora, sendo de morte súbita, é uma coisa muito grave, a gente vê que isso acontece com mais frequência do que a gente imagina”, falou a repórter.

“Até ele fazer a cirurgia foi uma preocupação muito grande, mas agora ele está bem, já voltou a treinar, tá ficando forte. É só levar uma vida boa, saudável, normal, e continuar cuidando dos meus netos, que são essa coisa mais linda do mundo. Obrigada, Rafinha, por esse presente”, finalizou Sônia.

Emocionado, Rafael disse que foi a sogra a responsável para que ele fosse atrás de cuidar da saúde. “Ela que ficou no meu pé. A gente fica na negação normalmente quando tem alguma coisa [acontecendo]. Ela fez o papel de mãe, eu perdi a minha quando eu tinha 11 anos. Ela que me levou para fazer o exame, foi junto. Obrigado, Sonia, pela mãe e pela sogra que você é. Muito amor por essa vovó linda que você é, por essa mãezonha, pessoa maravilhosa”, concluiu Cardoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade