Sem limites

Rafael Cardoso assume que gosta de emendar trabalhos: “Eu nunca disse não”

O ator pode ser visto atualmente em todas as novelas da Globo

Publicado em 14/04/2021

No ar em todas as novelas da Globo, Rafael Cardoso comentou a fama de onipresente na emissora. Em entrevista ao jornal O Globo, ele assumiu que mesmo com o ritmo intenso, adora emendar trabalhos.

“Conforme eu ia trabalhando, ficava me perguntando: ‘Será que descanso a imagem?’. Mas eu gosto muito do que faço…”, disse o ator.

Segundo Rafael, ele nunca recusou nenhum convite. “As oportunidades foram surgindo, e eu não quis perder. Entendi que eu tinha que aprender e me reinventar em pouco tempo. Sempre surgiram bons personagens, eu não tinha como negar. Eu nunca disse não”, revelou.

Em breve, o ator aparece em Império, vivendo o chef Vicente. Na entrevista, ele conta que viveu uma história curiosa no final da trama. “Eu não tinha nem terminado de gravar quando veio o convite para Além do Tempo. Eu começaria em dois meses. Todo trabalhador tem no máximo 30 dias de férias. Então, por que dizer não? E acabou que foi um enorme sucesso…”, disse.

O mesmo ocorreu entre as novelas O Outro Lado do Paraíso e Espelho da Vida. Rafael não teve descanso e saiu de uma para a outra – do vilão Renato ao mocinho Daniel. “Lá fui eu de novo. A vida é só esta. Se não aproveitar, não pode lamentar depois”, admitiu.

Além de Império, o ator pode ser visto atualmente em Salve-se Quem Puder, como Renzo; A Vida da Gente, como Rodrigo; e Ti-ti-ti, como Jorgito.

Sempre bem disposto, o rapaz assumiu que já tem planos para 2022, mas faz mistério sobre o novo projeto. Cotado para o remake de Pantanal, ele deixou o elenco da trama e deve ser substituído por Jesuíta Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade