Rafael Cardoso assume que gosta de emendar trabalhos: “Eu nunca disse não”

O ator pode ser visto atualmente em todas as novelas da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em todas as novelas da Globo, Rafael Cardoso comentou a fama de onipresente na emissora. Em entrevista ao jornal O Globo, ele assumiu que mesmo com o ritmo intenso, adora emendar trabalhos.

“Conforme eu ia trabalhando, ficava me perguntando: ‘Será que descanso a imagem?’. Mas eu gosto muito do que faço…”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Rafael, ele nunca recusou nenhum convite. “As oportunidades foram surgindo, e eu não quis perder. Entendi que eu tinha que aprender e me reinventar em pouco tempo. Sempre surgiram bons personagens, eu não tinha como negar. Eu nunca disse não”, revelou.

Em breve, o ator aparece em Império, vivendo o chef Vicente. Na entrevista, ele conta que viveu uma história curiosa no final da trama. “Eu não tinha nem terminado de gravar quando veio o convite para Além do Tempo. Eu começaria em dois meses. Todo trabalhador tem no máximo 30 dias de férias. Então, por que dizer não? E acabou que foi um enorme sucesso…”, disse.

O mesmo ocorreu entre as novelas O Outro Lado do Paraíso e Espelho da Vida. Rafael não teve descanso e saiu de uma para a outra – do vilão Renato ao mocinho Daniel. “Lá fui eu de novo. A vida é só esta. Se não aproveitar, não pode lamentar depois”, admitiu.

Além de Império, o ator pode ser visto atualmente em Salve-se Quem Puder, como Renzo; A Vida da Gente, como Rodrigo; e Ti-ti-ti, como Jorgito.

Sempre bem disposto, o rapaz assumiu que já tem planos para 2022, mas faz mistério sobre o novo projeto. Cotado para o remake de Pantanal, ele deixou o elenco da trama e deve ser substituído por Jesuíta Barbosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio