Rafael aceita desculpas de Madalena: “Fico muito feliz em saber que a senhora descobriu toda a verdade”

Publicado em 14/08/2019

Madalena (Denise Del Vecchio) está arrependida do que fez com Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), já que passou um bom tempo acusando o rapaz de ser o assassino de sua filha, Jandira (Brenda Sabryna). Mas ela decide se redimir com o rapaz nos próximos capítulos de Topíssima.

“Ah, olá, pessoal. Me desculpem, nem cumprimentei vocês”, diz Rafael, ao chegar na casa Mariinha (Silvia Pfifer) para ver sua namorada, Gabriela (Rafaela Sampaio). Madalena fica surpresa e questiona se os dois estão namorando, eles respondem que sim e se preparam para sair.

Mas Madalena decide pedir para o rapaz esperar mais uma pouco e resolve pedir perdão para ele. Rafael fica surpreso com a atitude e responde com nobreza. “Eu entendo, dona Madalena. Não precisa pedir perdão”, conclui Rafael. “Quando a gente erra, precisa sim. E errei feio com você e com o Bruno. Te acusei, desejei tanto mal pra você que…”, afirma a moça.

“Está tudo bem, dona Madalena. Fico muito feliz em saber que a senhora descobriu toda a verdade. É isso que importa”, conclui Rafael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade