Rafa Vieira, do De Férias com o Ex, esclarece relação com Arthur, do BBB 21: “Dava mole real”

O influencer foi criticado por ter supostamente exposto a sexualidade do brother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-participante do De Férias com o Ex, Rafa Vieira expôs recentemente uma conversa que teve com Arthur Picoli antes de ele entrar no BBB 21. Após a repercussão, ele decidiu explicar o contexto da troca de mensagens. O ex-MTV confirmou que não rolou nada entre os dois e Rafa somente convidou o brother para uma festa, mas ele não apareceu.

Eu não peguei o Arthur. Ele é lindo e eu curtia as fotos dele, dava mole real porque enfim, acho ele maravilhoso, não vou ser hipócrita. Ele é muito gato. E aí curtia as fotos dele e em algum momento ele me retribuiu os likes e eu puxei assunto no direct“, disse, em entrevista a Thiago Araújo no YouTube, segundo o portal TV e Famosos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Um dia ele perguntou o que eu iria fazer, como tinha uma festa para ir, o chamei para ir comigo. Coloquei o nome dele na lista e ficou de ele ir. No final das contas, ele não foi”, lembrou. O influencer contou a razão de ter compartilhado o conteúdo: “Eu realmente fiz no intuito de mostrar o porquê a torcida para ele, quando tem LGBT no elenco”, esclareceu.

Por fim, ele se defendeu das críticas por ter supostamente exposto a sexualidade de Arthur. “Eu fico pensando, gente, quem sou eu perto da Anitta? O fato de a Anitta ter comentado que ele pega, ou deixa de pegar, alguém no Espírito Santo, traz um questionamento muito maior sobre a sexualidade dele, do que a relação que eu tenho. Ela jogou para o mundo inteiro“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio