Eliminação

Rafa teme eliminação de Manu: “Não sinto que ela vai ficar”

Manu, Felipe Prior e Mari Gonzalez foram o paredão da semana

Publicado em 31/03/2020

Com medo de Manu ser eliminada do BBB20, Rafa desabafou em papo com Gabi. A influenciadora que é a amiga mais próxima da cantora na casa, destacou sua insegurança pela cantora. Junto com a sister, Mari e Felipe Prior foram para berlinda da semana, e fora da casa, as torcidas estão em ‘guerra’.

Gabi comentou que estava otimista. acreditando na volta de Manu do paredão, no entanto, Rafa pensava diferente. “Eu acho que, por eu ter tanto medo, eu não estou conseguindo sentir que ela vai ficar. Está me dando frio na barriga. Está me dando tudo. Não consigo sentir que ela vai ficar”.

Ansiosa com o paredão, Manu falou sobre como estava se sentindo e seu tempo no raio-x. “Não consegui dormir por ansiedade. Fui lá fora ver passarinhos, estou com o meu coração tranquilo, estou muito grata por ter chegado na 11ª semana. Muito obrigada pelas pessoas que estão assistindo e que ainda acham que tenho história para contar. Quero muito ficar”, declarou.

Rafa também defendeu Manu no confessionário. “Não sei o que seria de mim sem ela. Ela tem o jeitinho colorido dela, até o Prior falou, mas ela leva o jogo muito a sério”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade