Rafa sobre ser amiga de Bianca: “Não quero perto de mim fora da casa”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa conversava com Mari e Manu pouco antes do almoço nesta terça-feira (04). Mesmo as duas terem feito as pazes, a influenciadora afirmou que não pretende levar a amizade para fora da casa do BBB20.

“A gente foi, discutiu, não era a minha verdade. Perdoei de coração aberto, mas não consigo confiar. Não acredito que tenha sido pelo álcool. Para mim, ela entrou com essa estratégia e com essa intenção”, explicou Rafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sobre Boca Rosa ficar do lado dos homens mesmo depois de saber do plano de Hadson e os demais em desestabilizar o namoro de Mari, a sister completou: “O que aconteceu em relação a você só reforçou. É uma pessoa que não condiz com o que fala. Ela é uma pessoa que eu não quero perto de mim fora da casa”.

Ontem, em papo com Marcela e Thelma, ela afirmou: “Eu vou tentar de tudo pra ter uma boa relação aqui dentro, não quero confusão, não quero discutir, ela tá o tempo todo chegando mais perto, quendo fazer ficar tudo bem, eu reconheço isso”, disse, mas disparou: “No entanto eu não consigo confirar, eu não consigo acreditar, mas estou de coração aberto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais