Rafa sobre entrada de Mari no BBB20: “Mudou o comportamento”

Rafa e Mari começaram a se falar apenas no final da edição

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em papo com Manu na madrugada de hoje, Rafa começou a avaliar como foi o comportamento de Mari durante essa edição, e também falou da impressão que teve ao ver a sister nos primeiros dias. As duas já se conheciam antes de entrarem no BBB20.

“Quando eu cheguei, eu olhei e falei: ‘não é a mesma Mari’. Ela mudou completamente o comportamento, eu não identificava ela. Falei ‘realmente não conheço’. Para mim isso estava estranho, pode não ter sido na maldade”, avaliou a influenciadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi o processo dela. Quando a gente está insegura, é nossa pior versão”, disse Manu, que segundo seu discurso de ontem, se escondeu até metade do jogo. “Ninguém vai de um extremo ao outro dessa forma. Se a gente visse essa Mari de agora desde o começo… Essa é a Mari, aquela não era. O jeito dela mudou. A risada dela não era aquela”, opinou Rafa.

Manu concordou que a sister mudou. “Não foi do nada que a gente cismou”, continuou a Líder. “Sabe o que eu acho que aconteceu com ela? A mesma coisa que ele falou da Ivy. Ela também rodou, estava com uma pessoa ali às vezes. E por várias semanas no meio do jogo, a gente falava que não entendia. Fechada, frases prontas, não vejo verdade. Agora, nesses últimos dias com a Ivy, eu vi uma menina legal, engraçada, palhaça, que você quer ficar perto”, avaliou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio