Confiar

Rafa sobre Bianca: “Não consigo confiar”

Sister ficou chateada com atitude da influenciadora com Mari

Publicado em 03/02/2020

Rafa Kalimann ficou chateada com a situação entre Mari e Bianca Andrade. A influenciadora disse em papo com Thelma e Marcela nessa segunda-feira (03) que não conseguia confiar na Boca Rosa, mas que estava tentando ter uma boa convivência.

A sister disse que não achou certo Bianca não apoiar Mari. “Eu cheguei a sair de perto pelas coisas que eu ouvi ela falando pra Mari, eu levantei e sai. Tipo assim: ‘se eu tiver alguma coisa pra resolver eu não quero niguém comprando briga pra mim não’. Como se a Mari tivesse fazendo ela comprar briga, sabe assim friamente? Eu acho que tem hora pra falar as coisas, a Mari estava chorando”, disse Rafa.

Ela ainda destacou o que sentia em relação a Bianca. “Pra mim, a minha intuição não está errada, se eu estiver errada eu quero que Deus me mostre e eu vou ser a primeira pessoa a me redimir na frete de todo mundo, na frete do Tiago, pra todos os seguidores dela. Mas na minha intuição, eu tenho clareza que eu não estou errada”, contunua ela.

“Eu vou tentar de tudo pra ter uma boa relação aqui dentro, não quero confusão, não quero discutir, ela tá o tempo todo chegando mais perto, quendo fazer ficar tudo bem, eu reconheço isso”, disse, mas disparou: “No entanto eu não consigo confirar, eu não consigo acreditar, mas estou de coração aberto”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade