Doida alucinada

Rafa sobre Bianca: “Fica alucinada atrás do Guilherme, é doida”

Sister criticou o comportamento da influenciadora

Publicado em 14/02/2020

Em conversa com Gizelly, Marcela e Thelma, Rafa falou sobre Bianca, depois que tiveram a prova do líder na noite desta quinta-feira (13). A sister disse que achava a situação entre Guilherme e a influenciadora insustentável.

“Quando ela veio me pedir desculpa, falei para ela que errar tudo bem, mas viver na base de errar é porque você está querendo. Toda festa ela bebe e pede perdão no dia seguinte. Ela não pensa que feriu o coração da Gabi. Não dá para colocar pano em cima de tudo usando a palavra perdão”, disse.

“Eu se fosse a Gabi ia estar incomodada, ele dá mais atenção para a Bianca, e ela fica alucinada atrás dele, é doida. Mas ele também fazia isso, ficava indo atrás dela na casa, perguntando onde ela estava. Eu não ia aceitar”, opinou Rafa.

“E foi bizarro, ela se afastou do Guilherme sendo que foi ela que deu mole para ele. Não entendi nada”, disse Gizelly. Durante a última festa de sábado (08), Bianca flertou com Guilherme e depois pediu desculpas ao namorado, Diogo Melim, no confessionário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade