Ressentimento?

Rafa lembra julgamento de Mari e sujeira de Bianca: “Sou trouxa”

Rafa chegou a ter uma rixa com Bianca Andrade e Mari durante o programa

Publicado em 24/04/2020

Em clima de final de reality, Rafa, Babu e Thelma ficaram relembrando alguns momentos na ‘casa mais vigiada do Brasil’. A mineira citou um dia em que lavou o chão do banheiro quando Bianca Andrade sujou.

A sister resgatou que ficou com receio de corrigir a influenciadora, já que ela estava no castigo do monstro. “Ela deixou o chão preto. Do jeito que ela entrou, ela saiu. Ela estava no castigo do monstro, não quis falar nada”.

“Eu terminei, foi todo mundo para a sala. Aí eu comentei na sala, falei ‘gente, o banheiro vai ficar interditado por uns 10 minutinhos’. Foi uma das coisas que a Mari foi falar para mim sobre eu ter superioridade. Eu estava limpando o trem. Eu sou trouxa, mesmo”, contou ela.

Rafa continuou e falou sobre algumas outras atitudes não higiênica das sisters. “O povo jogava absorvente… Tinha OB [absorvente interno] no chão”. O ator também lembrou de ter dado uma bronca em Felipe Prior: “Uma vez eu falei, ‘ô Prior, tem algum pedreiro aqui? Vai ficar chapiscando o vaso e não limpa?”.

“Eu sentia vontade de chorar várias vezes, mas eu não falava nada porque o povo já estava me julgando”, completou a sister que faz missões na África.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade