Rafa lembra julgamento de Mari e sujeira de Bianca: “Sou trouxa”

Rafa chegou a ter uma rixa com Bianca Andrade e Mari durante o programa

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de final de reality, Rafa, Babu e Thelma ficaram relembrando alguns momentos na ‘casa mais vigiada do Brasil’. A mineira citou um dia em que lavou o chão do banheiro quando Bianca Andrade sujou.

A sister resgatou que ficou com receio de corrigir a influenciadora, já que ela estava no castigo do monstro. “Ela deixou o chão preto. Do jeito que ela entrou, ela saiu. Ela estava no castigo do monstro, não quis falar nada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu terminei, foi todo mundo para a sala. Aí eu comentei na sala, falei ‘gente, o banheiro vai ficar interditado por uns 10 minutinhos’. Foi uma das coisas que a Mari foi falar para mim sobre eu ter superioridade. Eu estava limpando o trem. Eu sou trouxa, mesmo”, contou ela.

Rafa continuou e falou sobre algumas outras atitudes não higiênica das sisters. “O povo jogava absorvente… Tinha OB [absorvente interno] no chão”. O ator também lembrou de ter dado uma bronca em Felipe Prior: “Uma vez eu falei, ‘ô Prior, tem algum pedreiro aqui? Vai ficar chapiscando o vaso e não limpa?”.

“Eu sentia vontade de chorar várias vezes, mas eu não falava nada porque o povo já estava me julgando”, completou a sister que faz missões na África.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio