Nova Grazi?

Rafa Kalimann revela se aceitaria convite para viver Juma em Pantanal

"Seria a maior honra do mundo", disse ela

Publicado em 20/09/2020

Uma enorme quantidade de atrizes globais continuam sonhando com a possibilidade de interpretar a personagem Juma Marruá, no remake da novela Pantanal, que deve estrear em 2021 na emissora. A exibição original da novela aconteceu em 1990, na extinta TV Manchete.

O texto da trama será adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e que promete fazer algumas atualizações na trama. Para a direção, a escalação do elenco depende ainda de muitas coisas, mas deve acontecer em breve.

Enquanto isso, as possibilidades de quem deve interpretar a personagem originalmente vivida por Cristiana Oliveira, já tomaram conta das redes sociais. Um dos nomes que surgiram entre uma enorme quantidade, é o da ex-BBB e influencer digital Rafa Kalimann.

A princípio, a moça acabou falando sobre um possível convite para ser a protagonista do remake. “A atriz que fizer aquele papel vai ganhar um presente. Tenho certeza a que pegar para fazer vai se dedicar muito. Se for comigo podem ter certeza que vou dar tudo de mim para fazer um papel com muita excelência e honrar essa personagem que é tão fantástica, marcante para todos nós”, afirmou Rafa em uma live da IstoÉ!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade