Rafa Kalimann revela se aceitaria convite para viver Juma em Pantanal

"Seria a maior honra do mundo", disse ela

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma enorme quantidade de atrizes globais continuam sonhando com a possibilidade de interpretar a personagem Juma Marruá, no remake da novela Pantanal, que deve estrear em 2021 na emissora. A exibição original da novela aconteceu em 1990, na extinta TV Manchete.

O texto da trama será adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e que promete fazer algumas atualizações na trama. Para a direção, a escalação do elenco depende ainda de muitas coisas, mas deve acontecer em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, as possibilidades de quem deve interpretar a personagem originalmente vivida por Cristiana Oliveira, já tomaram conta das redes sociais. Um dos nomes que surgiram entre uma enorme quantidade, é o da ex-BBB e influencer digital Rafa Kalimann.

A princípio, a moça acabou falando sobre um possível convite para ser a protagonista do remake. “A atriz que fizer aquele papel vai ganhar um presente. Tenho certeza a que pegar para fazer vai se dedicar muito. Se for comigo podem ter certeza que vou dar tudo de mim para fazer um papel com muita excelência e honrar essa personagem que é tão fantástica, marcante para todos nós”, afirmou Rafa em uma live da IstoÉ!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais