Não gostou

Rafa Kalimann responde a seguidor que chamou seu programa de “porcaria”

A atração do Globoplay tem sido detonada por muitas pessoas

Publicado em 02/05/2021

A estreia como apresentadora no Globoplay rendeu muitas críticas a Rafa Kalimann. A ex-BBB lançou o programa Casa Kalimann recentemente e não agradou boa parte do público.

A atração, vista como sem graça e fora de foco, foi detonada por diversas pessoas, inclusive por seguidores da influenciadora. Mas, neste domingo (2), Rafa decidiu responder um dos comentários.

Primeiramente, ela fez uma postagem em seu Twitter mostrando sua plenitude em meio aos julgamentos. A loira pediu para que os seguidores ignorem as críticas.

“Tá vindo de todo lado né? É, eu sei. Mas não deem atenção, foquem no que vale a pena, faz bem e vibrem coisas boas pq o mundo vai mal. TANTA coisa pra comemorar que afeta quem não consegue desejar o bem. Se preparem pra essa semana que tem muita novidade e com elas…”, escreveu.

Entretanto, um seguidor aproveitou a postagem para xingar o programa. “Rafa, seu programa é uma porcaria, infelizmente”. destacou.

A ex-BBB rebateu. “Que bom que assistiu pra ter sua opinião, o importante é isso”, afirmou, ganhando o apoio de outros internautas.

O Casa Kalimann estreou no Globoplay na última semana, com Rafael Portugal como primeiro convidado. Nas próximas edições, participam artistas como Carla Diaz, Rodolffo e a cantora Simaria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade