Respondeu

Rafa Kalimann responde ao ser chamada de “marmita de sertanejo”

Ex-sister já namorou vários sertanejos e foi criticada por isso

Publicado em 28/04/2020

Rafa Kalimann ficou como segunda colocada na final do BBB20. Durante sua passagem pelo programa, ela foi criticada do lado de fora e chamada de “marmita de sertanejo”, fazendo referência por ela já ter se relacionado com cantores sertanejos.

“Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e por que quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”, disse ela em entrevista para a Globo, afirmando que não pretende processar ninguém.

Ela ainda refletiu: “Olha como é incoerente: a gente levanta uma bandeira contra o machismo e as pessoas aqui fora levantam outra te apontando como marmita de sertanejo. Se a gente é livre como mulher, tem que ficar!”, destacou ela.

“Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem”, completou Rafa sobre o assunto. A influenciadora também respondeu se voltaria com o ex-marido, o cantor Rodolffo. “Não existe, a gente é muito amigo. Ficou carinho, amizade e não vai passar disso”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade