no streaming

Rafa Kalimann receberá ex-marido Rodolffo em programa no Globoplay

Ela estará à frente de Casa Kalimann, que estreia em 28 de abril

Publicado em 18/04/2021

Rafa Kalimann, destaque da 20ª edição do BBB, estreará em breve um programa no Globoplay. A digital influencer comandará Casa Kalimann, game show na qual receberá convidados. E, na estreia, marcada para 28 de abril, ela estará ao lado de nada menos que seu ex-marido, o cantor Rodolffo, recém-saído do BBB 21.

Rodolffo integra a lista de participantes do primeiro episódio de Casa Kalimann, que contará com outros convidados ilustres. Segundo a colunista Patricia Kogut, de O Globo, a ex-BBB receberá, também, Carla Diaz, Rafael Portugal, Fábio Porchat e Paulo Vieira.

Kogut também informou que o programa contará com animais em cena, durante um quadro de perguntas e respostas. A colunista revelou ainda que a produção da atração conversou com os familiares dos participantes para saber que brincadeiras poderiam fazer para não constrangê-los.

O formato de Casa Kalimann ainda não foi revelado. Sabe-se que a atração é dirigida por Boninho, e que será um game show. A primeira temporada do programa terá 13 episódios, que deverão ser disponibilizados semanalmente no Globoplay.

Confira uma postagem de Rafa Kalimann revelando parte do cenário de Casa Kalimann:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade