STREAMING

Rafa Kalimann fala sobre preparação para série do Globoplay

Ex-BBB disse que produção espera entrega de seu trabalho como atriz

Publicado em 29/05/2020

Na tarde da última quinta-feira (28), a vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann, anunciou em suas redes sociais que assinou contrato com a TV Globo para fazer um projeto do Globoplay, em que atuará como ela mesma.

Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues para a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, ela contou que terá consultas com uma fonoaudióloga e reuniões remotas com diretores e preparadores de elenco para a série e falou sobre a novidade em sua carreira.

“Algumas semanas depois de sair, eles fizeram contato comigo e a gente começou a organizar tudo. Era um sonho que estava guardado aqui dentro e, por conta do meu trabalho nas redes sociais, tirei o foco”

Dentro da casa me veio a vontade de voltar a atuar. Cheguei a comentar com a Manu Gavassi. Dei esses passos quando era mais nova“, disse a mineira, que já fez curso de atriz na Escola de Atores de Wolf Maya e atuou, recentemente, nos clipes “Jéssica”, de Léo Chaves, e “A começar em mim (Haja mais amor)”, da banda Vocal Livre.

Veio na hora certa, da melhor forma possível: numa fase madura e em que tenho tempo para me dedicar. Vai me exigir muito estudo e empenho. É uma profissão que respeito demais. Sei que precisarei me desdobrar para fazer um trabalho bem-feito e corresponder à aposta que eles fizeram em mim”, afirmou a ex-sister, que falou sobre o projeto do streaming.

Nós ainda não alinhamos cem por cento como será o projeto. Ainda vamos aprofundar muito. Estamos lapidando para que o trabalho nasça bem redondinho. Eu não chego nem a dar sugestão de quadro. Creio que eles virão com algo pronto para mim. Meu trabalho é a entrega como atriz. Vou participar de cursos on-line até que eu possa ir até lá aprofundar isso ainda mais”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade