Novos rumos

Rafa Kalimann fala sobre preparação para atuar na Globo: “Estamos nas aulas”

Ela estará em uma produção original Globoplay

Publicado em 28/06/2020

Vice-campeã do BBB 20Rafa Kalimann anunciou em maio em suas redes sociais que assinou contrato com a TV Globo para fazer um projeto do Globoplay, em que vai aparecer como ela mesma. Mas a autora teria planos para investir bastante nela.

Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues para a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, ela contou que terá consultas com uma fonoaudióloga e reuniões remotas com diretores e preparadores de elenco para a série e falou sobre a novidade em sua carreira.

Em sua conta no Instagram, Rafa contou que está se preparando. “Estamos nas aulas online já tem um tempinho. Estou fazendo todos os dias. Está muito incrível aprofundar em tudo. Estou amando muito. Estou mergulhada em livros e em filmes. As aulas estão incríveis”, disse ela.

Na manhã deste sábado (27), Rafa confirmou que doou todo o prêmio que ganhou no BBB. “Algumas semanas depois de sair, eles fizeram contato comigo e a gente começou a organizar tudo. Era um sonho que estava guardado aqui dentro e, por conta do meu trabalho nas redes sociais, tirei o foco”, disse ela sobre o contrato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade