Projetos

Rafa Kalimann fala sobre o fim de seu programa: “Foi um bom começo”

A influencer diz que está com diversos projetos

Publicado em 30/07/2021

Rafa Kalimann viu sua carreira dando um boom após o Big Brother Brasil 20 e aproveitou as oportunidades para entrar de cabeça no showbizz. Apesar de não ter angariado bons números e ter sido pausado já na primeira temporada, o programa que ganhou da Globo, Casa Kalimann pode ser usado pela moça como um pontapé inicial para futuros projetos.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, Rafa explicou a sensação de ter estreado uma atração no streaming global. “O programa teve o último episódio dessa temporada nessa semana, com a Juliana Paes. Foi um programa de muita entrega, muito carinho, porque foi meu primeiro trabalho. Foi muito desafiador, mas foi muito bom ter vivido essa experiência“, colocou a influencer.

Segundo a ex-BBB, o término decretado de seu programa não a fez repensar nos caminhos que deve seguir. “Eu acho que foi um bom começo, de muito aprendizado e eu tô muito feliz com isso. Mas ele não mudou em nada os meus planos, tudo que venho estudando, tudo que venho lapidando na minha carreira pra fazer acontecer. Como eu falei, esse foi o primeiro passo, tem muita coisa pra acontecer pela frente”, revela a Rafa.

Em sua metas, está não só buscar novas chances de apresentar, mas também atuar em novelas e continuar fazendo seu trabalho – que é super bem-sucedido – nas redes sociais. “Acho que o mais gostoso é a oportunidade que eu tenho de criar e recriar sempre inovando, trazendo coisas legais e diferentes e me colocando em grandes desafios, que eu acho que é o mais legal. Tem muita coisa, sim, pela frente. Muitos projetos…”, expõe a bela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade