Nova contratada

Rafa Kalimann fala sobre cenas quentes em série e relembra beijo técnico

Ex-BBB assinou contrato com a Globo e se prepara para atuar em série do Globoplay

Publicado em 05/06/2020

Após assinar contrato com a TV Globo, a ex-BBB Rafa Kalimann tem se preparado para fazer seu primeiro projeto no Globoplay, em que atuará como ela mesma.

De acordo com a jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Rafa terá acesso à sua agenda de preparação para novos trabalhos na Globo esta semana.

Enquanto isso, ela já recebeu apoio de diversas celebridades, como Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti e Manu Gavassi, também ex-sister.

Ainda segundo a reportagem, a atriz afirmou que suas experiências em gravações de clipes a ajudaram bastante no ramo da atuação, destacando o clipe “Jéssica”, em que protagonizou cenas sensuais com o cantor sertanejo Léo Chaves.

Leo Chaves e Rafa Kalimann se beijam no clipe 'Jéssica'
Leo Chaves e Rafa Kalimann se beijam no clipe Jéssica Foto ReproduçãoYouTube

Foi bom ter eu feito o clipe com Léo justamente por isso: para ver como funciona, perceber que sou desprendida. Foi o meu primeiro beijo técnico“, contou Kalimann, que se mostrou disposta a viver cenas quentes na nova série do streaming.

Eu não vejo problema algum em fazer esse tipo de cena nem nada relacionado a isso. Estou cem por centro aberta a interpretar uma personagem. Eu quero é que as pessoas gostem. Sei que é um trabalho muito lindo e difícil. Então, vou dar o melhor para fazer bem“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade