GLOBOPLAY

Rafa Kalimann fala das críticas ao Casa Kalimann: “Não foi bom para o público”

Influenciadora falou sobre o programa durante um evento

Publicado em 10/12/2021

Rafa Kalimann falou sobre as críticas que recebeu por seu programa Casa Kalimann, que estreou no Globoplay em abril deste ano. Ela afirmou que, mesmo sem conquistar o público, foi importante para seu crescimento pessoal.

A influenciadora digital participou de um evento e fez uma análise sobre sua carreira. Segundo ela, o programa foi a realização de um sonho da adolescência, de quando ela tinha apenas 12 anos. Em seus planos, ela criou o nome para sua própria atração.

“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, disse ela. Em seguida, a apresentadora falou sobre as críticas que o Casa Kalimann recebeu dos telespectadores.

“O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais“, opinou a ex-BBB. Veja o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade