Ex-BBB

Rafa Kalimann está com um pé no elenco de Verdades Secretas 2

Novela de 2015 ganhará segunda temporada

Publicado em 19/08/2020

A estreia de Rafa Kalimann como atriz de novelas na Rede Globo pode estar mais perto do que se imagina. Revelada na última edição do Big Brother Brasil, a influenciadora digital tem boas chances de ser escalada para atuar em Verdades Secretas 2, continuação da novela de 2015

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, as negociações para que Rafa seja confirmada no elenco da segunda parte da trama de Walcyr Carrasco já se encontram em estágio bastante avançado nos bastidores do canal carioca.

Para não correr o risco de se dar mal no investimento, a Globo vem submetendo Kalimann a um verdadeiro ‘intensivão’ das artes dramáticas, com aulas de interpretação bancadas pela própria emissora. A aposta é forte no nome da moça para ser a ‘nova Grazi Massafera’.

Por falar em Verdades Secretas 2, a novela ganhou mais um nome de peso nas últimas semanas. No ar como a vilã Tereza Cristina, de Fina Estampa, Christiane Torloni confirmou durante live com Marcelo Serrado que atuará na sequência – seu primeiro trabalho com Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade