Rafa Kalimann, do BBB 20, já teve briga pública com vencedora do BBB 17

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A blogueira Rafa Kalimann, participante do Big Brother Brasil 20, já tem polêmica de peso no currículo. A influenciadora foi destaque de uma briga com a vencedora do BBB 17, Emily Araújo.

O caso entre as moças ocorreu durante a Festa do Peão de Barretos, do ano de 2018. Segundo a influenciadora, a ex-bbb teria implicado gratuitamente com sua presença em um camarote do evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem, aconteceu uma situação chata. Tentaram me tirar do camarote. Uma pessoa pública e que eu já tentei defender porque eu acreditava que tudo que ela fez era por imaturidade”, disse Rafa na época.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no ano passado, Rafa foi questionada sobre o que achava de Emily e a influenciadora não fugiu da pergunta. De acordo com a morena, a irmã de Mayla é “muito infantil”.

“Eu acho ela infantil. Eu acho que ela é uma pessoa que precisa amadurecer, que precisa de mais amor no coração”, comentou. E logo em seguida completou: “Eu fui defensora dela, no lugar da Vívian, na época [do BBB]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais