Conselho sábio

Rafa Kalimann dá conselhos aos novos participantes do Big Brother Brasil

No É de Casa, a ex-BBB compartilhou dica preciosa para quem quer se manter no programa até o fim

Publicado em 24/01/2021

Vice-campeã do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann confessou em entrevista ao É de Casa, na manhã deste sábado (23), que está ansiosa para o início da atração, que acontecerá na segunda-feira (25). Experiente quando o assunto é permanência no reality, aproveitou a oportunidade para compartilhar um conselho com os novos participantes.

“Vai ser clichê falar isso, mas seja você mesmo. É muito difícil lá dentro controlar as suas emoções do jeito que a gente faz aqui fora. Isso conta muito. Tem que ter personalidade, mostrar para o que foi, jogar, porque isso é muito importante. Se quer ganhar, se quer chegar à final, tem que jogar dentro da casa, mas mantendo os princípios, aquilo que acredita e tudo mais”, disse a ex-BBB em chamada de vídeo.

Além disso, ela aproveitou para contar como sua vida amorosa se transformou após o fim do BBB 20 e como reatou com Daniel Caon: “Esse reencontro veio por conta do Big Brother. Ele nem entrou, foi para a Casa de Vidro e, quando saí, mandei mensagem, porque a gente quase viveu essa experiência”.

Segundo o Gshow, Kalimann, que desde o fim da atração ganhou visibilidade nacional, utilizou sua influência para ajudar a população de Manaus com cilindros de oxigênio e insumos para os profissionais de saúde. Essa ação foi organizada pelo comediante Whindersson Nunes, que convidou artistas para participar dessa corrente do bem.

Não perca a estreia e a cobertura completa do BBB 21 aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade