Aleluia, arrepiei!

Rafa fala sobre lado espiritual no BBB20: “Sempre fui muito sensitiva”

Influenciadora teve diversos sonhos reveladores no confinamento

Publicado em 29/04/2020

Rafa Kalimann comentou sobre a fama de “sensitiva” que acabou carregando no BBB20. Durante o programa a influenciadora teve alguns “sonhos premonitórios”.

Em uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (29), a mineira confessou que desde muito jovem sempre foi uma pessoa “sensitiva”, mas dentro do confinamento o “dom” se potencializou.

“Sempre fui muito sensitiva, desde criança, sempre fez parte de mim. Não sabia que era tão intenso. E lá dentro a gente desliga do mundo, a nossa conexão fica muito aflorada. Fiquei feliz que algumas coisas que eu falei deram certo”, disse.

Logo nas primeiras semanas do programa, Rafa acabou tendo um sonho sobre o nascimento de Jake, filho de Pyong Lee. A moça, que acabou virando meme por conta de uma de suas reações, negou receber informações da produção.

“Não recebia, longe isso. Não corre nem risco disso acontecer. Muita coisa, como o nascimento do Jake, eu joguei para o ar. Eu faço terapia há algum tempo, e minha terapeuta é muito voltada para esse lado de sonhos. Acho que levei isso para a casa também. Agora quero aprofundar um pouco mais isso, aproveitar essa intuição”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade