Relação abusiva

Rafa fala sobre Guilherme para Gabi: “Ele faz pressão psicológica”

Sister tentou aconselhar a colega de confinamento

Publicado em 02/03/2020

Rafa e Gabi conversaram no quarto hoje, e a influenciadora disse para a sister não se sentir culpada caso o namorado, Guilherme, que está no paredão com Gizelly e Pyong, saia amanhã. A sister então lembrou da briga que os dois tiveram ontem no jardim.

“Ele é cara bom, incrível, gosto muito dele, mas falei que pensamos diferentes. Ele disse que estava ficando ficando louco e falou de ir no confessionário”, falou a cantora. “Isso o que ele fez foi pressão… é pressão psicológica. Quem faz não avisa”, afirmou Rafa.

“Se ele sair, eu não quero que você se culpe ou que tenha a ver com você. Não quero que você se culpe porque ele saiu. Não é. Se ele estiver sendo um cara que a gente espera que ele esteja sendo, ele vai ficar”, disse a influenciadora. “Enfim, é o que penso. Não tem nada a ver com você. Você não faz mal a uma abelha, uma formiga e vai fazer mal para o Guilherme? Um marmanjo daquele?”, argumentou a sister.

Na sequência Manu entrou no assunto e perguntou o que a mineira gostava em Guilherme, e Gabi respondeu: “Do jeito que ele cuida de mim, ele é forte, corajoso, a gente dá muita força um para o outro”. “O que é ser forte e corajoso para você? A casa fala que ele não consegue se comprometer. Ser forte e corajoso é assumir o que faz”, questionou Manu. Gabi afirmou: “Eu acho ele determinado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade