Rafa fala sobre Guilherme para Gabi: “Ele faz pressão psicológica”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa e Gabi conversaram no quarto hoje, e a influenciadora disse para a sister não se sentir culpada caso o namorado, Guilherme, que está no paredão com Gizelly e Pyong, saia amanhã. A sister então lembrou da briga que os dois tiveram ontem no jardim.

“Ele é cara bom, incrível, gosto muito dele, mas falei que pensamos diferentes. Ele disse que estava ficando ficando louco e falou de ir no confessionário”, falou a cantora. “Isso o que ele fez foi pressão… é pressão psicológica. Quem faz não avisa”, afirmou Rafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ele sair, eu não quero que você se culpe ou que tenha a ver com você. Não quero que você se culpe porque ele saiu. Não é. Se ele estiver sendo um cara que a gente espera que ele esteja sendo, ele vai ficar”, disse a influenciadora. “Enfim, é o que penso. Não tem nada a ver com você. Você não faz mal a uma abelha, uma formiga e vai fazer mal para o Guilherme? Um marmanjo daquele?”, argumentou a sister.

Na sequência Manu entrou no assunto e perguntou o que a mineira gostava em Guilherme, e Gabi respondeu: “Do jeito que ele cuida de mim, ele é forte, corajoso, a gente dá muita força um para o outro”. “O que é ser forte e corajoso para você? A casa fala que ele não consegue se comprometer. Ser forte e corajoso é assumir o que faz”, questionou Manu. Gabi afirmou: “Eu acho ele determinado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais